terça-feira, agosto 7

Um bebê chamado Flora espera por você


Amigos, Colaboradores, Amantes dos Animais!

                   Visitem nosso album de fotografias (flickr):  http://www.flickr.com/photos/queridobixo

        FLORA, a FADINHA da natureza, poderia ter nascido como nos contos de fada, cheia de amor e cuidados. Mas não foi assim.
 
        Tem apenas 45 dias. Foi encontrada em um local sem a menor proteção. Foi a única sobrevivente de uma ninhada. Desde seu nascimento morou ao relento, sob a chuva, sol, vento e frio. Por instinto procurava se abrigar em um cantinho de uma área aberta. Estava com muita fome e sede.

        Ao ser resgatada a primeira providência foi levá-la para uma avaliação clínica e deixá-la sob os cuidados de uma Veterinária. Flora já foi desverminada, ganhou peso, está saudável e pronta para ser adotada.

       Por ainda ser muito novinha precisará ser ensinada a fazer suas necessidades no local indicado e serem tomadas todas as precauções para não expô-la até tomar as  3 doses da vacina. Receberá a primeira dose da vacina importada antes de sair da clínica e terá castração garantida quando atingir o sexto mês.

      Flora é muito esperta e alegre. Com certeza retribuirá à sua familia adotante com a magia da sua graça, docilidade e "carinho".
              
      Precisamos encontrar um lar amoroso onde possa ser cuidada com especial atenção para que cresça saudável e possa ser feliz. Adote. Se não for possível nos ajude a encontrar esse  lar amoroso para ela.Se alguém desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato.  Divulguem.
      Basta um gesto de ajuda, uma atitude de amor e sua vida mudará para melhor.
                            Contatos:  cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880 (TIM) 
                                    nossoamigobixo@gmail.com
        Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração.Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
                     http://www.flickr.com/photos/queridobixo
                                                ou
                                    www.facebook.com/queridobixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário