O mercado de pet shop é apontado por consultores como um dos setores em crescimento em 2011. E, cada vez mais, empresários investem para se destacar no setor como personalizar o atendimento. Empresários estão investindo em equipamentos modernos, como secadores e sopradores, reduzindo o tempo de banho de um cãozinho, de uma hora para 40 minutos. O atendimento gentil e carinhoso, também faz a diferença. Clientes e bichinhos percebem isso. Outro segredo é apostar em uma enorme variedade de produtos. Algumas lojas chegam a ter mais de 20 mil itens. De ossinhos comestíveis, que custam menos de R$ 1,00 a perfumes e loções importadas da França, vendidas a R$ 100,00.
Para o consultor de mercado Francisco Guglielme, o ano de 2011 vai ser de bons negócios tanto para grandes lojas como para os pets segmentados. “ Os animais não têm mais classe social, vai do rico ao pobre. Então as pessoas vão buscando algo que atenda mais a demanda específica de cada tipo de bichinho que a pessoa tem”, afirma o consultor.
Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios
Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário