segunda-feira, setembro 19

Depois do abandono, o PARAÍSO!

Depois de uma vida de trabalho, o abandono!

 
 Eu estava sozinho, abandonado, com dor na pata, deitei na frente de uma casa para descansar... .Foi exatamente aí que minha vida mudou. Fui fotografado, apareci no jornal. A agitação foi enorme. Um tal chama o caminhão, traz caminhão, paga caminhão...Foi neste ponto que me dei conta que estavam me encaminhando para o famoso paraíso dos cavalos. Me colocaram no caminhão. No trajeto eu ia pensando... será que estou indo para a Chicote? Sabe como é!? Às vezes é para o zoológico... Paramos e a porta se abriu... lá estava bem na minha frente, o melhor lugar do mundo! Em “pangarês” gritei : Cheguei! Cheguei! Ouvi gritos e saudações de boas vindas, dos amigos cavalos que já estavam lá. " Seja bem vindo!"; "Chega mais, amigão"; "Venha, venha... já estávamos lhe esperando" etc. Os humanos que desconhecem nossa linguagem comentavam " Como eles relincham..." Na chegada, ganhei água e comida. Que noite boa! No dia seguinte, o médico me examinou e disse que estou com laminite. É por isso que essa pata dói tanto. Estou tomando remédio, parece que a coisa é crônica, porque já tem mais de três meses. Só sei que sou um cavalo muito feliz. Ontem recebi a visita das moças que me recolheram. Estou chique! Ah! Quase esqueci:  me deram o nome de Lulu... Não gostei muito... achei  meio cor de rosa ... sempre fui um cavalo gaudério. Lulu !? Podiam me chamar Lu, pelo menos. Mas fazer o quê?! Na vida tudo tem um preço! 
Agora, Lulu vive feliz no "paraíso dos cavalos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário