quarta-feira, setembro 21

Mais um pedido de socorro!

Este vovô merece uma vida mais tranquila e confortável

Amigos da Causa Animal

Olhem a carinha deste Anjo.
Estou sofrendo por não poder fazer mais do que gostaria, por isto venho através deste apelo pedir mais uma vez, por este vovô que está na rua, sofrendo o descaso do ser humano, na frente de uma escola.
Eu e uma amiga levamos água e comida pra ele, improvisamos caixinhas de papelão, mas é difícil, saber quando não vai chover, e todos os dias as crianças da escola chutam a água e a ração dele, e ficam maltratando o pobrezinho, que apenas luta pela sobrevivência.
As pessoas que moram na frente da escola, também não o querem mais ali, e ficam dizendo que vão dar um fim nele.
Gostaria muito de poder colocar na minha casa, mas o espaço para cães é muito limitado, os meus são todos grandes e territorialistas.
Então estou aqui pedindo se alguém quer apadrinhar, ou amadrinhar este vovô, ele é calmo, tranquilo, muito carente, por ser vítima de abandono, um doce cãozinho, ficou nosso amigo, muito fácil, e fica abanando o rabinho.
Ele está na  Escola Danilo Antônio Zaffari, bairro Navegantes, Porto Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário