segunda-feira, setembro 5

VIVENDO NO PARAÍSO!



Recebi o nome de Picapau. Estive durante 5 dias vagando com a pata quebrada, com  outros machucados, fome e muita sede. A Chicote Nunca Mais, soube da minha situação e tentou me socorrer mas faltou transporte. Fiquei amarrado num quintal, só que esse pessoal me colocou durante a noite para o lado de fora. Aconteceu o que eu temia. Meu antigo dono me resgatou. Voltei para aquela vida infeliz... Pensei então: porque não fugir? Fugi! Como a ONG não desiste da gente, acabaram me encontrando. Desta vez,  estava tudo preparado e já era noite quando cheguei ao "Paraíso dos Cavalos". Na chegada recebi comida e água, tinha abrigo quentinho, curativo nos machucados e remédio para a dor terrível da pata quebrada. Fiquei tão feliz que soltei a voz.  Cantei, sorri e fui fotografado... Realmente aqui é o "Paraiso dos Cavalos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário