terça-feira, novembro 1

A TRISTE ROTINA DO ABANDONO (ADOTADOS)

É preciso ser muito cruel e irresponsável para abandonar bichinhos indefesos!


Estes bebês são as mais novas vítimas da maldade humana. Foram abandonados na praça em frente ao meu edifício. Infelizmente, uma rotina por aqui (Bairro Intercap, Porto Alegre).  Estava fazendo minha caminhada e encontrei os bichanos. Não poderia tomar uma atitude diferente: os levei para meu apartamento. Mas não posso ficar com eles, pois além do pouco espaço, tenho duas vira-latas que não aceitam gatos.  Elas ficam muito nervosas com a presença deles. Os peludos estão na área de serviço, mas como são muito novinhos e sapecas, não gostam de ficar “confinados”. Não tenho experiência com gatos e não sei dizer se são meninos ou meninas. Devem ter uns três meses. Já comem ração. Quem se interessar por esses anjos pode me procurar.
Contato: Marise
F: 3207-9408 / 9694-8574







Nenhum comentário:

Postar um comentário