quarta-feira, dezembro 7

AS TRAVESSURAS DOS PELUDOS!

Vasos de plantas destruídos. Roupas, cortinas e sofás rasgados. Quem mantém um bichinho dentro de casa sabe dos riscos de chegar do trabalho e encontrar uma “triste” surpresa!

A fim de reunir histórias e fotos das “artes” de pets do mundo todo, foi criado o site Sh*t  My Pets Ruined. Desde março de 2010, a página serve como uma terapia aos donos de animais que aprontam muito
A ideia é simples: qualquer pessoa pode postar uma imagem e contar, em alguns parágrafos, atravessura do seu bicho. “Dividir a experiência com outras pessoas, pode aliviar a tensão”, adverte a página. 
O site é inspirado em outro espaço virtual, que reúne as maiores peraltices infantis. O endereço virtual dos pequenos travessos foi criado Julie Haas Brophy, de Nova York, nos EUA, depois que seu filho derramou um balde de tinta preta no tapete da sala. A história da criança arteira fez sucesso no Facebook e, mais tarde, virou livro
Enquanto a página animal não ganha versão impressa, donos seguem postando na net as maiores – e até divertidas – travessuras de seus bichos.



FONTE: PLANETA BICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário