segunda-feira, dezembro 12

Notícias do paraíso dos cavalos


Meu nome é Gaúcho. Eu era trabalhador escravo de um carroceiro. Trabalhava muito e apanhava mais ainda. Depois de ter sido atropelado por minha própria culpa, afinal eu devia saber que em ruas movimentadas onde há um grande fluxo de carros  eu deveria ter me amarrado em  alguma árvore, poste ou cerca , quando meu dono me deixou solto em frente a um boteco e desceu para tomar cachaça. Fui demitido do meu maravilhoso emprego onde meu  salário era pauladas.
Agora já estou curado e o INSS diz que sou muito novo para me aposentar por invalidez, estou com  aproximadamente 8 anos. Tenho novos amigos me cuidando, eles estão procurando uma nova colocação no mercado de trabalho como  CORTADOR DE GRAMA E APARADOR DE ÁRVORES FRUTÍFERAS. Meu salario também mudou, agora vou cobrar AMOR, CARINHO, RAÇÃO E AGUA FRESCA À VONTADE. Se alguém quiser me contratar nestas condições eu estou à disposição.  Caso contrário  me deixem  aqui neste SPA onde estou me recuperando física e psicologicamente.
Abraços
Gaúcho
"Eta vida boa: aqui só pode ser o paraíso!"

Gente
Este é nosso "Poney Maluquinho". Ele está conosco há quase dois anos e foi resgatado da EPTC. Não sabemos a que tipo de violência ele foi submetido pois ainda não conseguimos
"amansá-lo". Ele não permite a aproximação de humanos, sequer daqueles que o alimentam diariamente. Contudo, como podem ver ele está lindaço, parece um tanque de guerra de tão gordacho e é muito engraçado pois ele "acha" que se esconde da gente... Ele não perde nenhum movimento no sítio e "acredita" que a gente não percebe.
 Só o poney acha que ninguém sabe onde ele está!




Nenhum comentário:

Postar um comentário