terça-feira, dezembro 20

Recado de uma protetora à TURMA DO BEM!


Queridos Amigos,

Mais um ano termina, fica o que de bom conseguimos fazer pelo nosso próximo, seja ele cão, gato, pássaro, humano... o importante é semear o bem!

Esse ano que passou conheci muitas pessoas que realmente sabem amar.

Encontrei pessoas que são especiais, iluminadas mesmo, capazes de amar incondicionalmente. Obrigada Lauren, Valnei e Sophia!

Doei alguns pequenos anjos que levaram junto um pedaço de mim, especialmente o gatinho Chimia(como eu queria ter ficado com ele...mas sei que outros irão precisar de um lar e não encontrarão uma família como o Chimia encontrou). Foi o caso dos 3 anjos que adotamos, dois deles por serem muito apegados e não termos coragem de separá-los. E uma linda gata que foi adotada e devolvida duas vezes.

Dois dos nossos afilhados, que foram adotados, lutaram muito para ganhar uma família e nunca perderam a esperança. Vitinho que ficou conosco 1 ano e 6 meses e Amendoim que esteve em vários blogs e sites por 1 ano e 4 meses. Hoje estão felizes em seus lares.

Aloha, Joaquina, Nicolau, Brisa e seus filhotes, Joaquim, Bento, Flufy e Brownie, cada um de vocês nós amamos e cuidamos muito! Agora cada um está em um lar feliz.

Como nem tudo são flores, um dos nossos resgatados virou estrelinha, está no céu dos cachorrinhos.

Que em 2012 Aby e Pedrão tenham a mesma sorte dos seus amigos. 

Obrigada pelo carinho de todos que sempre estiveram junto nessa caminhada, e que em 2012 continuará. 

Feliz Natal e 2012 cheio de realizações

beijos
Manu (Emanuela Fabro)

2 comentários:

  1. Obrigada por sempre divulgar esses anjos! e semear o bem.
    Feliz Natal e 2012 com muita saúde
    beijos
    Manu

    ResponderExcluir