sábado, dezembro 17

A ROTINA DO ABANDONO EM PORTO ALEGRE


Mais uma vez a cena se repetiu na Praça Samir Squef, no bairro Intercap de Porto Alegre: um “humano” para o carro rapidamente e deixa uma caixa na calçada. Lá dentro, quatro indefesos gatinhos. Estava fazendo minha caminhada matinal e “tropeço” na caixa. O que fazer? Fingir que não vi? Não dá, não é mesmo? Ajudo os bichos da minha rua na medida do possível, mas não tenho estrutura para abrigar animais abandonados. Moro em apartamento e já tenho duas cachorras (recolhidas da mesma praça) que não gostam de gatos. Mesmo assim, os bebês estão comigo. Eles comem ração, fazem o xixi e cocô na caixa e são muito fofos e serelepes! Já tomaram vermífugo. Tenho contato para castração a baixo custo. Se você se interessar por um deles, fale comigo.
Marise: 9694-8574
E-mail: voce.eseupet@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário