sexta-feira, dezembro 9

"Sou fofinha,lindinha e carinhosa"!


Sou a Pretinha, uma bebezinha, e fui achada sozinha, cansada, com muita sede e fome. Andei quase o dia todo em um bairro de Canoas (RS) sem ninguém me ajudar e olha que minha dinda disse que sou muito linda e amorosa, mas tanto andei que parei na frente do trabalho da minha dinda. Ela me viu e achou uma crueldade um bebezinho sozinho e magrinho. Hoje estou na clínica veterinária esperando adoção, tomei banho, remedinho para pulgas, vermífugo e estou tratando uma otite. Sou lindinha, fofinha e muito carinhosa, adoro colo, tenho apenas 2 ou 3 meses e preciso muito de uma família que me ame, cuide e nunca me abandone pois mesmo tão pequena já sofri muito, até machucadinha estava. Sou uma doce menina, terei castração garantida e obrigatória quando chegar aos 6 meses, meu porte será pequeno/médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário