segunda-feira, janeiro 16

Um cachorrinho inglês muito elegante (e confuso,certamente)

Será que ele não gostaria de ser simplesmente cachorro?

Conhecido como o cão mais bem vestido da Grã-Bretanha, Rocky tem um guarda-roupa com 1.500 peças de roupa que equivalem a 2.500 libras – mais de R$ 6 mil. O chihuahua de apenas dois anos tem, inclusive, um carrinho de bebê para passear e seu próprio violão.
Sua dona, Lynsey Noble, 26, gasta mais dinheiro comprando roupas para ele do que a maioria das mulheres britânicas gasta com roupas para elas mesmas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Clothes Show Live, um programa britânico de televisão, as britânicas gastam até mil libras por ano com roupas e têm cerca de 100 itens. Rocky está completamente acima da média.
O cachorro costuma trocar de roupa até 10 vezes num único dia e se não mudar de vestimenta pelo menos três vezes ao dia, fica extremamente mal-humorado. Seus modelitos incluem diversas fantasias, como a de elefante, dinossauro, panda, abelha, zebra, Superman e sua favorita: a de cachorro quente.
“Nem me atrevo a descobrir quanto já gastei com ele. Rocky tem mais roupas do que eu”. De acordo com Lynsey, os melhores lugares para comprar roupas e acessórios estão no Japão e na Coreia. Nenhum guarda-roupa seria completo sem algumas peças básicas. O chihuahua tem 15 camisetas, três roupas de ginástica, seis moletons, quatro casacos e três coletes. “Eu jamais faria Rocky vestir uma roupa que não o deixasse confortável. Isso seria desprezível. Ele não usa sapatos porque não consegue andar direito com eles.”
A esteticista leva seu amigo de quatro patas para todos os lugares. Eles até dividem a mesma cama. “Meus amigos e familiares implicam comigo por mimar tanto meu cãozinho. Mas eu não ligo”, conta Lynsey. Seu namorado, Daniel Judge, um metalúrgico de 27 anos, diz que Rocky se tornou um rival, pois Lynsey dá muita atenção a ele.
O cachorro foi adotado quando tinha apenas 10 semanas. Desde então, os dois nunca passaram uma noite sequer separados. “Provavelmente teria problemas, se admitisse em todos os lugares que sempre levo meu cachorro dentro de minha bolsa. Além das roupas, o armário de Rocky tem mais de quatro cachecóis, bonés de beisebol, óculos de sol, diversos lacinhos e 12 coleiras, em todas as cores do arco-íris.
O chihuahua só toma banhos de luxo, que incluem shampoo especial para cães e um patinho de borracha. Além disso, o cãozinho não aceita comer qualquer coisa – por isso come frango cozido todos os dias. O animal ganhou o prêmio  “Mr Pageant Pooch 2011”, concurso que elege o cão mais bem vestido daquele país.

Fonte: Planeta Bicho

Opinião do Blog: A única coisa boa dessa história toda, é que o cachorrinho foi adotado e não comprado. Quantos cachorros de rua poderiam ser ajudados com esse dinheiro? Bom senso não faz mal pra ninguém,não é mesmo?O pobre do bichinho deve "correr muito atrás do rabo" pra tentar entender: afinal, quem sou eu????



Nenhum comentário:

Postar um comentário