quinta-feira, março 8

Apresentando...BABY!

Sou cachorreira assumida. Nunca tive gatos. Mas sempre ouvia de alguém maravilhas sobre a personalidade dos gatos. Uma dessas pessoas é a Elaine Borges, minha querida amiga de Florianópolis, amante dos felinos. Além de jornalista, Elaine é uma fotógrafa de mão cheia. Você pode comprovar isso dando uma espiadinha em seu blog: http://balaiodesiri.blogspot.com
De vez em quando ela me manda fotos da sua gata Baby. E eu resolvi compartilhar com vocês essas verdadeiras “declarações de amor” da Elaine a sua companheira inseparável. Curtam a BABY. Ela não é uma graça?

Em tempo: de tanto resgatar gatinhos abandonados aqui em uma praça perto de casa, comecei a me apaixonar por eles, a compreendê-los e a admirá-los. Se um dia as minhas amadas vira-latas, Bebel e Josefina, se adaptarem a gatos terei um, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário