terça-feira, março 6

OBA! Nosso trabalho foi parar no cinema!


No dia 14 de março, 4ª-feira da próxima semana, a população de Florianópolis terá o privilégio de assistir a um belíssimo e realista documentário sobre A Questão Animal – A História do Bem-Estar Animal, com a honra de ver Florianópolis sendo apontada como uma das únicas cidades do mundo que confere um tratamento digno aos animais. E o projeto Cão Terapia recebeu um destaque especialíssimo. Quem já é voluntário vai ficar com o peito inchado. Quem ainda não é, certamente, terá vontade de experimentar.
 
O filme é do canadense Todd Southgate, cinegrafista e documentarista ambiental, diretor premiado e ganhador de 9 prêmios internacionais. Não é da Prefeitura Municipal de Florianópolis. É o olhar de um cidadão sobre os animais abandonados no mundo, para chamar a atenção para a gravidade do problema e mostrar soluções éticas. Sua missão é fazer com que o filme corra o Brasil e o mundo e seja divulgado para prefeituras, governos e autoridades sanitárias. E para o maior número possível de expectadores. Precisamos prestigiar.
SERVIÇO
O quê: Avant-premiére  A Questão Animal – A História do Bem-Estar Animal
Quando: 14 de março
Local: Teatro Pedro Ivo – SC-401 – ao lado do Centro Administrativo do Governo do Estado
Horário: 20 horas
Duração: 60 minutos
Entrada franca: Os convites podem ser adquiridos na Diretoria do Bem-Estar Animal (anexo ao CCZ), na Cão Terapia do próximo sábado ou através do e-mail oba@obafloripa.org . Venha e traga os amigos.
Contato para agendamento de entrevista com Todd Southgate: (48) 9153-4575/ 8818-1736. E-mail: heloisarocha10@gmail.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário