sábado, março 31

Será que você é a família que Sisly tanto espera?


 A doce Sisly está triste.
  Ela se pergunta todo o dia:
- Porque eu ainda não fui adotada?
- Eu, que adoro carinho, que curto um colinho e ronrono o tempo todo. Eu que mio baixinho pra chamar atenção, que sou tão delicadinha e adoro me enfiar em baixo das cobertas...
- Será que é porque eu não tenho olhos azuis nem pelos brancos?
  Então, eu respondo a Sisly:
- Não meu amor, você é a gatinha mais querida que a tia já resgatou, e é linda, de verdade!
  Ela se esfrega em mim e mia baixinho. E eu continuo:
- Tenha um pouquinho mais de paciência, porque tua família querida está chegando pra te buscar.
  E continuamos esperando, eu e a Sisly...


Sisly está castrada, vacinada, desverminada, sem pulgas, e é um docinho! Muito querida e meiguinha.
Tem cerca de 9 meses, e é muito comportada, usa caixinha de areia e come ração.
Só será doada para apto telado, para garantir a sua segurança.

Se você é a família que a Sisly está esperando, entre em contato com:

Katya Leitzke (Porto Alegre)

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir