sexta-feira, abril 13

Corrente da SOLIDARIEDADE em Porto Alegre

Rede
Meus amigos queridos,
Este final de semana é muito especial. Vamos fazer uma corrente de solidariedade em favor dos animais abrigados pelo Canil Santo ExpeditoO objetivo é recolher 1 tonelada de ração para cães. Parece muito, mas não é. Essa quantidade alimentará os peludos por cerca de 20 dias.
Nossa ajuda permitirá que o Santo Expedito utilize seus recursos para outras necessidades urgentes, como a compra de um novo terreno para abrigar os animais. Sim, o Santo Expedito pede ajuda, pois o abrigo terá que encontrar um novo endereço para continuar exercendo seu belo trabalho em favor do bem dos animais e da comunidade. Saiba mais sobre o Santo Expedito.
O que é
Campanha de arrecadação de ração para o Canil Santo Expedito que ocorrerá na Loja Zaff, Quintino Bocaiúva 1010, bairro Moinhos de Vento no dia 14/04, das 9h às 17h. O evento ocorrerá mesmo com chuva. :D
 
Se você não puder levar a ração, poderá colaborar também doando no cofrinho do Santo Expedito ou pela Lojinha do Bicho de Rua, através de boleto, transferências bancárias e cartões de crédito. Doe agora.
 
LOJINHA DO BICHO DE RUA
No dia 14 você poderá comprar diversas mimosuras na lojinha. E o melhor: levar para casa na hora sem pagar frete. Todo o lucro líquido da loja neste dia será usado para a compra de alimento destinado a outros abrigos necessitados.
 
 
 
 
 
 
 
 
Abraços
Equipe do Projeto Bicho de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário