quarta-feira, abril 4

CURIOSIDADE

Animais de Estimação Mais Ricos do Mundo

Gunther IV é o animal de estimação mais rico do mundo, com uma enorme fortuna de quase 290 milhões de euros em seu nome. Já herdou o dinheiro e as propriedades de seu pai, Gunther III, que por sua vez tinha herdado a fortuna de uma condessa alemã. A sua riqueza não para de crescer, visto que vai devidamente investindo o capital na bolsa e no mercado imobiliário.

Gunther IV - o animal de estimação mais rico do mundo!

Kalu é sem dúvida a chimpanzé mais rica do planeta, com uma fortuna de mais de 56 milhões de euros. O nadador olímpico australiano, Frank O`Neil, deixou-lhe tudo o que tinha. O proprietário foi citado a falar da sua macaca e do ótimo relacionamento que tinham os dois, que incluía muita diversão. Disse ainda que Kalu foi apanhada várias vezes a roubar cerveja e cigarros.

A chimpanzé Kalu aqui com a viúva de Frank O`Neill.

Keiko é um animal único em muitos aspectos. A baleia assassina do filme "Free Willy" ganhou o seu dinheiro com a fama que conseguiu através do seu trabalho, em vez de herdá-lo. Capturado em 1979, na Islândia, para que pudesse ser utilizado num parque aquático, em espectáculos. Durante os anos em que esteve em cativeiro, Keiko mudou-se da Islândia para o Canadá e até para o México. Certo dia, Keiko foi descoberto pela Warner Bros, que decidiu torná-lo a próxima estrela de cinema. O verdadeiro sonho americano de uma orca. A fortuna que possui estima-se que seja de cerca de 26,4 milhões de euros. Infelizmente, Keiko foi encontrado morto, no dia 12 de Dezembro de 2003, perto da Noruega, devido a uma pneumonia.

Aqui Keiko nadando em liberdade após o cativeiro reaprendendo a viver.

Gigoo, a galinha que recebeu 11,5 milhões de euros depois da esposa do milionário Miles Blackwell morrer. O marido desgostoso deixou tudo à galinha de estimação , o único membro vivo da família, em testamento. Gigoo tem tudo o que uma galinha poderia pedir.

Gigoo - a galinha mais rica do mundo, após a morte do milionário Miles Blackwell.

Toby é descendente herdeiro da fortuna do cão a quem Ella Wendel deixou uma fortuna em 1931. Aparentemente, o dinheiro foi bem utilizado pelos cães e pela sua família, visto que as atuais estimativas para o valor da fortuna do cão sejam superiores a 63,4 milhões de euros.


Toby Rimes - herdeiro de 63,4 milhões de dólares.

Oprah Winfrey é uma famosa amante de cães. Recentemente perdeu um dos seus cães com um vírus e deu o caso a conhecer ao mundo ao declarar que toda a sua fortuna, estimada em cerca de 25 milhões de euros, irá para os cães. O montante será dividido entre os cinco animais.

A famosa apresentadora da TV Oprah Winfrey e os seus cães. 


No imaginário popular, os gatos pretos não gozam de boa fama, por estarem associados a bruxas e feiticeiras. Há mesmo quem acredite que cruzar o caminho de um gato preto é azar na certa. Mas há também quem não acredite em nada disto ao ponto de deixar toda a sua fortuna a um gato preto.

O sortudo desta história é Tommaso, de 4 anos de idade, que vivia em Roma, Itália, com a dona.

Desde a morte da dona, aos 94 anos, Tommaso tornou-se o único
proprietário de apartamentos e casas no valor de 10 milhões de euros.

Num testamento manuscrito, a dona de Tomasso – uma viúva sem filhos – deixou indicações aos seus advogados para que identificassem uma associação de bem-estar animal que ficasse responsável por tomar conta do animal, e por conseguinte, herdasse a sua fortuna.

Trouble Helmsley é o nome de um cão que  recebeu o apelido da sua dona e um bônus de 8,5 milhões de euros ao mesmo tempo. O caso do cão ganhou ainda mais atenção, quando os tribunais declararam que a proprietária do cão e do dinheiro, Leona Helmsley, era de fato mentalmente desequilibrada. O cão tem advogados a defenderem o seu caso contra os dois netos da sua dona, por causa da herança.

Trouble Helmsley - herdeiro de 8,5 milhões de euros.

Um gato de estimação que foi gradualmente adotado por Margret Layne: foi visitá-la vezes sem conta, acabando por herdar tudo o que a milionária tinha, desde a casa e ao seu recheio, ao que estava nos cofres e no Banco. O gato herdou a fortuna em 2005, o que estranhamente incomodou muitas pessoas que estavam com inveja do fato de um gato poder ter tanto dinheiro. Foi levado para uma casa segura.

Tinker - o polêmico gato.

Os gatos que pertenciam à comediante e atriz britânica herdaram a sua propriedade que foi avaliada no mercado em cerca de 1,3 milhões de euros. Os quatro gatos ficaram sob os cuidados de um bom amigo da atriz e todos viveram juntos até morrerem, mantidos a viver no estilo de vida luxuosa a que foram habituados por Beryl Reid.

A atriz Beryl Reid e um dos
seus quatro gatos.

Fonte: www.gforum.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário