quarta-feira, maio 9

FENAPET 2012


Pet Society® apresenta novidades na FENAPET 2012

Pet Society® – maior empresa da América Latina em produtos para embelezamento, higiene e saúde animal – estará presente na 10ª FENAPET – Feira Nacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária. O evento acontece de 11 a 15 de maio, no Centro de Convenções, em Recife/PE.
IMG_5924.jpg
A empresa levará para a feira a já consagrada linha de produtos de Higiene e Embelezamento, com destaque para os  lançamentos da  Linha Clinical, composta de produtos desenvolvidos especialmente para atender às necessidades do Médicos Veterinários auxiliando-os na terapêutica. Dentre os lançamentos estão os exclusivos Campos Cirúrgicos Absorventes que são indicados para o isolamento da área cirúrgica, formando barreiras de proteção contra sangue e secreções, além de evitar a contaminação cruzada.

Os Campos Cirúrgicos Absorventes possuem uma camada impermeável que evita o contato da pele com a área cirúrgica e uma camada absorvente que retém líquidos e secreções. “Os campos cirúrgicos descartáveis que são encontrados no mercado são impermeáveis, fazendo com que o cirurgião tenha que dispor de outros materiais absorventes, como compressas ou gaze, para limpar o sangue e as secreções. Por este motivo, os Campos Cirúrgicos Absorventes foram criados, aliando a camada impermeável que isola a área cirúrgica com a camada absorvente que retém os líquidos e secreções.”, explica Cleiser Kurashima, gerente de desenvolvimento de produtos, da Pet Society.

Além de serem práticos, higiênicos e seguros, os Campos Cirúrgicos Absorventes não possuem fenestra, tornando-os adaptáveis para todos os tipos de procedimentos cirúrgicos.  O produto é fabricado com mantas de Polipropileno e Polietileno, o que o torna resistente e maleável. São esterilizados por óxido de etileno e são descartáveis.

O produto ainda possui a versão Premium, que, além de oferecer tudo o que o convencional oferece, traz uma área central ultrabsorvente, aumentando a capacidade de absorção do sangue, líquidos e secreções, além de um reforço radial com solda ultrassônica facilitando a dispersão e absorção destes fluidos.

Ainda dentro da Linha Clinical, a empresa também apresentará o Shampoo Skin Balance, que contém ativos naturais que auxiliam no controle e na manutenção da oleosidade normal da pele, além de ajudarem na remoção de células mortas. Entre os princípios ativos estão o Extrato Natural da Spiraea Ulmaria que  equilibra a  secreção do sebo para a pele; os Oligossacarídeos da Flor da Figueira da Índia, que estimulam a descamação natural da pele, proporcionando uma leve esfoliação; e o D-Pantenol que possui ação hidratante, além de reestruturar a pele e a pelagem.

Shampoo Skin Balance é indicado para animais de pele sensível e que apresentam oleosidade ou ressecamento excessivo da pele e pelagem, como nos casos de dermatite seborréica, atopia e hipersensibilidade alimentar. “Os animais que utilizaram o produto apresentaram redução na descamação e prurido, controle da oleosidade e recuperação da pele seca em apenas 4 semanas de tratamento, com banhos semanais”, explica Cleiser.

Outro lançamento que a Pet Society® apresenta é o Gel Adstringente, com Extrato Natural de Hamamelis virginianaque possui efeito adstringente. É indicado como hemostático local e cicatrizante. É de fácil aplicação e ação imediata.
Além disso, a Pet Society® terá oportunidades de vendas e negócios no estande da empresa e espaço lúdico, com a presença de groomers (profissionais  que fazem  tosa artística nos pets).

A FENAPET é  uma excelente oportunidade para desenvolver novas parcerias, encontrar novos fornecedores, pesquisar, avaliar e comparar produtos. Efetuar compras, estreitar relacionamentos e efetivar negócios com empresas do setor. Atualização sobre os últimos lançamentos e tendências da indústria pet e veterinária.

Além disso, a feira oferecerá Congressos que abordam temas atuais e importantes para o mercado pet e veterinário com a presença das mais importantes empresas brasileiras.

É uma feira com exposições e vendas de Cães, Gatos, Peixes Ornamentais, Hamsters, Ferretis, Coelhos, Pôneis, Mini Porcos, Aves Ornamentais, Pássaros Exóticos e animais silvestres devidamente autorizados pelo IBAMA.

Serviço: FENAPET – de 6 a 15 de maio de 2012
Horários
  • Dia 11 de Maio – das 18h às 22h
  • Dia 12 de Maio – das 09h às 21h
  • Dia 13 de Maio – das 09h às 21h
  • Dia 14 de Maio – das 09h às 21h
  • Dia 15 de Maio – das 09h às 21h
Endereço - Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Governador Agamenon Magalhães, S/N – Salgadinho – Olinda – Próximo ao Mirabilândia).

Mais informações: www.petsociety.com.br

Informações para Imprensa
DNA da Comunicação – 11 3565.3530
Anne Campanella - 11 9963.6656
Evelyn Spada / Alana Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário