quarta-feira, maio 2

Labrador atropelado precisa de ajuda

Labrador recebeu os primeiros-socorros na clínica ScoobyDudu
Ontem à noite recebi pedido de ajuda para um Labrador preto atropelado na Juca Batista,em Porto Alegre. Desde segunda feira,ele estava amarrado em uma grade de uma casa,na calçada com jornais por cima....por 28 h ficou lá,sofrendo, e ninguém fez nada.
O peludo sofreu bastante, mas encontrou pessoas solidárias
Com o auxilio de um rapaz chamado Henrique, resgatamos o grandão e o levamos para a clinica ScoobyDudu. Ele quebrou o fêmur e talvez precise passar por cirurgia ortopédica.
Sem poder arcar com despesas tão grandes no momento,hoje de manhã falei com a Márcia da SEDA(Secretaria Especial dos Direitos Animais) e ela conseguiu um espaço para ele no canil. Vão tentar fazer a cirurgia pelo convênio que tem com o Mundo dos Bichos(novamente meu agradecimento à Seda pelo trabalho lindo que estão desenvolvendo).
Ele é um labrador preto,grande,deve ter em torno de 2 anos,é gordo e estava de coleira.Ou se perdeu de casa ou fugiu. É extremamente dócil e querido.Mesmo machucado aceitou manipulação e carinho.
Preciso encontrar os dono dele. Fiquem atentos! NÃO É O LABRADOR PRETO PERDIDO NO PORTAL DO GUARUJÁ,já falei com eles e não é o mesmo.
Me ajudem na divulgação.Assim que estiver estabilizado vou precisar de um local ou adoção definitiva se não aparecerem os donos.

Contatos:cintia.rockenbach@uol.com.br
(51)9166-5275
Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário