quarta-feira, maio 9

RESGATEI. E AGORA?


Por União Libertária Animal


Percebemos que muitas pessoas encontram em seus caminhos animais precisando de ajuda, e sem saber exatamente o que fazerem, ou por não possuírem a cultura do resgate, dão as costas ou simplesmente tentam passar a responsabilidade para outros, fazendo com que o animal permaneça na mesma situação sofrendo. 
Com essa apatia, muitos animais são privados de receberem a ajuda que necessitam e perdem a chance de viverem, passando por horas de sofrimento até virem a óbito. O resgate é uma iniciativa de coragem, que verdadeiramente ajuda os animais e pode ser feita por cada um que se depara com um animal necessitado em seu caminho. Centralizar esse ato importante aos protetores e grupos de Direitos Animais só prejudica o trabalho pelos animais e tiram vidas, pela “terceirização” da ajuda.
É pensando na importância de cada um fazer a sua parte e se sentir responsável pelo bem dos animais, que lançamos uma campanha de incentivo ao resgate! Ao resgatar, a pessoa terá uma página no site do Ula orientando como divulgar o animal para encontrar um adotante definitivo e lugares com atendimento veterinário gratuito ou a baixo custo.
“Se não você, quem? Se não agora, quando?”

 União Libertária Animal - ULA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário