sexta-feira, junho 29

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO EM SP


Office Dog & Cia participa do mutirão de esterilização de cães e gatos em São Paulo

 A Prefeitura de São Paulo mantém o Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cãs e Gatos do Município de São Paulo em parceria com algumas ONGs de proteção animal e a Office Dog & Cia faz a sua participação, junto com a  ONG Virá Lata é Dez, levando uma equipe especializada para atuar diretamente no mutirão de esterilização e disponibilizando seu Hospital Veterinário 24H como apoio para o acompanhamento pós-operatório.

 Segundo a Médica Veterinária Ivana Carvalho, responsável pela atuação da Equipe Office Dog & Cia no projeto “Além da questão do controle reprodutivo de cães e gatos, o Programa da Prefeitura de São Paulo tem por objetivo conscientizar a população sobre a guarda responsável, sendo que a castração é uma garantia de saúde e bem-estar para o pet. Quando esterilizamos os animais, diminui a possibilidade de que desenvolvam doenças relacionadas à atividade hormonal, como por exemplo, nos machos: tumores em próstata e testículos, e nas fêmeas: tumores em mamas e ovários ou infecções uterinas. Além disso, conseguimos evitar distúrbios comportamentais como o excesso de agressividade e a gravidez psicológica".

O próximo Mutirão de Castração ocorrerá nos dias  04 a 06 de julho, no Jardim Parque Santa Terezinha, no E. E. Parque Savoy City II, na Rua Japaraná, nº 98. As inscrições acontecem nos dias 29 e 30 de junho e dia 02 de julho, das 9h às 15h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Mais Informações: www.officedog.vet.br | 11 2605.7222 | ONG Vira Lata É Dez | (11) 3539.1122


Nenhum comentário:

Postar um comentário