quarta-feira, julho 4

BABY EM TRÊS MOMENTOS

Retiro do blog da minha Elaine Borges, de Florianópolis, este post lindo. Curtam mas não deixem de dar uma olhada lá no www.balaiodesiri.blogspot.com.br

Fotos: Elaine Borges

Alguém disse uma vez que entre os pequenos felinos, os gatos são uma obra de arte. Vendo minha amiguinha de quatro patas tenho que concordar. Ela está quase sempre pronta, disponível,  como a espera para ouvir  o "clic" e, voilá, lá está ela, reproduzida na pequena tela da minha câmera. Quando a observo, vejo um pequeno bibelô cheio de pelos, ali, ao meu lado, dormindo, olhando ao longe ( o que? não sei, há mistérios nesse olhar). Silenciosa, às vezes mostra a barriga, contrai as patinhas e volta a dormir.  Assim ela passa os dias, quietinha. Dona do seu espaço, sabe que aqui ela reina. E só chama, miando alto, quando quer bater um papinho com as duas patas (nós, humanos). Nesses momentos, após chamar, volta a miar bem baixinho, como se estivesse entabulando uma conversa. Assim são os gatinhos, essas pequenas obras primas ambulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário