quinta-feira, julho 12

BRINDE SOLIDÁRIO!


Vinícola cria linha de vinhos inspirada em bulldog francês

Um vinícola no Vale do Napa, Califórnia, irá celebrar o começo do verão com uma nova linha de vinhos inspirados em seu bulldog francês, e que irá beneficiar a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals)

A ASPCA é uma associação que resgata animais maltratados e divide recursos com abrigos na América.

Frenchie, o bulldog que serviu de inspiração para a nova linha de vinhos da Raymond Vineyards, pertence a Jean-Charles Boisset e a sua mulher Gina Gallo, e terá retratos de franceses famosas com sua cabeça, decorando os rótulos da linha que leva seu nome.

A linha terá três vinhos o 2009 Frenchie Napoleon red blend, com a pintura de Frenchie como Napolão, o Louis XIV Cabernet Sauvignon, com a pintura de Frenchie como Louis 14 e Marie Antoinette white blend, com o cachorro como Maria Antonieta.
Franchie, como Napoleão

 Para cada garrafa comprada, um dólar será doado para a ASPCA. Boisset disse que serão doados no mínimo cinco mil dólares. A vinícola já mostrou seu amor pelo melhor amigo do homem, eles têm uma sala especial para cachorros. Os visitantes podem levar seus pets para uma degustação na vinícola.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário