terça-feira, agosto 14

MUNDO DOS NEGÓCIOS PET


Mooca ganha Hospital Veterinário Office Dog & Cia (24h)

Pensando sempre no bem estar dos pets, a Office Dog & Cia. amplia suas instalações e inaugura o Hospital Veterinário 24h na Mooca. Sob o comando da médica veterinária, Drª Ivana Carvalho, as novas instalações contam com equipamentos diagnósticos, várias salas de atendimento e internação monitorada, uma equipe veterinária competente e um moderno centro de estética.

O Hospital Veterinário também oferece o serviço de plano de saúde especial, para que seu fiel amigo tenha atendimento emergência em qualquer situação, mas acima de tudo realize avaliações e exames preventivos que garantam sua qualidade de vida por muitos anos. A saúde dos animais é coisa séria e a satisfação dos donos é fundamental para a realização de um excelente trabalho.

A Office Dog e Cia. mantém uma parceria com a ONG Vira Lata é Dez, onde, juntamente com a Prefeitura da Cidade de São Paulo, promove o mutirão de castração de cães e gatos, uma forma de conscientizar a população sobre a guarda responsável de animais. "A castração é uma garantia de saúde e bem-estar para o pet. Quando esterilizamos os animais, diminui a possibilidade de que desenvolvam doenças relacionadas à atividade hormonal. Além disso, conseguimos evitar distúrbios comportamentais como o excesso de agressividade e a gravidez psicológica" explica Drª Ivana.

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor serviço nos atendimentos, tanto clínicos, quanto emergenciais, a Office Dog & Cia atua com honestidade, transparência, comprometimento e profissionalismo. Está sempre em busca de aperfeiçoamento técnico e profissional, para que os clientes possam ter o melhor tratamento disponível e uma recuperação saudável.

O Hospital Veterinário Office Dog & Cia. está localizada na Rua da Mooca, nº 4000, Mooca, SP. O atendimento é 24h.

Mais Informações: www.officedog.vet.br

Informações para Imprensa
DNA da Comunicação – 11 3565.3530 | 11 3565.3533
Anne Campanella - 11 9963.6656
Evelyn Spada / Alana Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário