quinta-feira, agosto 30

MUNDO DOS NEGÓCIOS PET


Animais de estimação ganham agenda eletrônica
 Quem tem animal de estimação sabe o quanto eles precisam de cuidados para ter uma vida saudável e feliz. Com a correria do dia a dia, muitos compromissos com os amigos peludos acabem sendo esquecidos. Para facilitar a vida dos donos e contribuir para a posse responsável, uma empresa de saúde animal lançou o site “Amigo Pet”, que funciona como uma agenda eletrônica para anotar todos os compromissos de cães e gatos.
Na página Amigo Pet o usuário encontra serviços online gratuitos. Lá é possível criar o documento de identidade do animal e organizar uma rotina de cuidados que inclui dias e horários do banho e tosa, carteira de vacinação, horário dos medicamentos e das consultas veterinárias. Com o cadastro, o dono recebe lembretes sobre os dias de levar o pet para tomar banho e tosar, e os horários de cada consulta e medicação. Tudo cadastrado em espaços específicos e com a possibilidade de recebimento de aviso dos compromissos via e-mail ou mensagem de celular.
Além disso, é possível compartilhar nas redes sociais a criação do RG do animal. O dono ganha uma carteira de saúde, com os registros de vacinação, controle de vermifugação e ectoparasitas. “Apesar de todo o amor e carinho que temos pelos nossos animais, muitas vezes nos perdemos nos horários da medicação, o que pode prejudicar no tratamento dos bichinhos. Com este serviço, ficou mais fácil medicá-los na hora certa”, disse a médica veterinária da Ourofino, Karina Kowalesky.
Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário