terça-feira, setembro 11

A triste história de vovô Dirceu.Vamos ajudá-lo?


Dirceu ultrapassou todos os limites da dor e ainda não tem um lar!

Dirceu era um cão amigo que morava no calçadão de Canoas (RS) eu o tratava e o alimentava ali mesmo, tinha uma companheira inseparável a ''Preta''.
Um dia a Preta entrou no cio e um morador de rua que tinha vários cães machos se enfureceu com a briga de todos os cães na disputa pela cachorra. Então ele chutou o Dirceu até desacordá-lo. Fui chamada e encontrei meu amigo em coma com vários ferimentos e a cabeça estourando de tantos chutes que havia levado.
Esperei o Sr Luís Santana vir de Porto Alegre para me dar carona e com a ajuda dele consegui chegar com o meu anjo até a clínica onde ele ficou em coma por três dias e três meses internado.
Era difícil visitá-lo, mas eu era a única pessoa que tinha coragem de ver o Dirceu naquele estado, foi muito difícil. Muitos amigos me ajudaram e eu agradeço e jamais esquecerei cada um deles.
Foram quase dois anos de luta para reabilitar o Dirceu.
Ele esteve na casa de várias famílias , mas sempre davam uma desculpa e eu precisava sair correndo tentando um lugar seguro para ele.
Ficou cheio de traumas: tem medo de brigas, de temporal teve incontinência urinária e uma visão comprometida.
Meu anjo voltará a ser um cão de rua, estará exposto a todos os perigos com todos os seus medos e seus traumas.
Não posso ficar com ele, o abrigo em que sou voluntária está  hiper lotado.
O Dirceu não é só um vira-lata. O Dirceu é um anjo que experimentou todo tipo de dor física, psicológica e emocional. Hoje o Dirceu está lindo, totalmente recuperado, mas ainda lhe falta uma família. Alguém que o ame muito e que saiba e possa compreender toda sua história. Dirceu é calmo e tranquilo. Se relaciona bem com crianças, adultos e animais, apresenta porte médio para grande ,tem em torno de cinco anos !

Me ajudem por favor!
Divulguem adoção ou madrinhas sérias para que eu possa enviá-lo a uma casa de passagem.
Contato:

QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A CADA UM DE VOCÊS
E QUE ESTE AMIGO SEJA DIGNO DE VIDA LONGE DE TODO O SOFRIMENTO QUE JÁ VIVEU !
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário