quinta-feira, setembro 27

Mimo procura um lar ! Ajude a divulgar


Oi, meu nome é Mimo.
Tenho um ano e quatro meses, dez quilos, e recebi esse nome porque sou muito mimoso.
Nasci na rua, me separaram da minha mãe quando eu ainda era bem pequeno e acabei indo morar numa obra.
O problema é que lá era muito frio e eu acabei ficando doente, com pneumonia.
Mas graças a Deus umas pessoas muito queridas me ajudaram.
Fui internado, estou curado da pneumonia, também fui castrado e recebi remédios para vermes e pulgas.
Agora só preciso de um lar bem quentinho, onde eu possa brincar, receber e dar muito carinho.
Se você me adotar, prometo ser bonzinho e obediente!
                         

 Contato: Deise
 F: 8228-2005 (Porto Alegre)
deiseantunes21@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário