quarta-feira, setembro 5

MUNDO DOS NEGÓCIOS PET


Sanitário Inteligente para cães deixa a rotina mais prática e higiênica

Ecopatio é um sanitário inovador e ecológico, que vai atender as necessidades dos cães e auxiliar no adestramento

 Você já reparou que os cães não perdem a oportunidade de urinar em cima das gramas e plantas? Seja qual for o tamanho ou raça dos bichinhos, este hábito instintivo incomoda alguns donos que cultivam jardins e plantas.
Pensando nisso, o Petshop.com.br, maior loja virtual de produtos para pet do Brasil, oferece um produto inovador e super funcional, o Ecopatio.
Ecopatio é um sanitário inteligente e ecológico, que vai atender as necessidades dos cães e auxiliar no adestramento.
Com design inovador e inteligente, o produto permite que a urina do cachorro escorra pelo sistema de drenagem e seja armazenada em uma gaveta de 1,56 litros.
Depois, é só tirar a gaveta e jogar no vaso sanitário. Um jeito simples, higiênico e prático de deixar sua casa livre de xixi no chão. A urina fica acondicionada dentro do Ecopatio, fora do contato direto com o ar, para não exalar odores excessivos.
A grama sintética do Ecopatio foi especialmente desenvolvida para minimizar absorção de líquidos e odores.  O item é removível e pode ser lavado.
Além disso, a base da Ecopatio é antiderrapante e super resistente, fazendo com que a vida útil do produto se estenda por muito tempo. Ecologicamente correto, o Ecopatio não gera lixo e bagunça.
Custa: R$ 189,90
Onde encontrar:  www.petshop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário