quarta-feira, outubro 10

"EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR"


A escritora Sinara Foss lança o quarto livro da Coleção
“Em Busca de Um Mundo Melhor”


Agora, a simpática turminha não viajou no tempo, não "desembarcou" no Brasil, mas sim, na África, mais precisamente  em Kibera, a maior favela  do mundo.
O livro apresenta  uma abordagem um pouco diferente dos  livros  anteriores  da coleção, mas a mensagem é a mesma. Que devemos nos colocar no lugar do próximo  seja ele de que raça, sexo, ou espécie for. Todos temos direitos, e não devemos  fazer ao outro  o que não queremos que façam conosco.
O livro mostra  também que  os personagens viajantes sofrem com  as misérias dos  moradores  da favela. Eles não estão alheios àquilo tudo. Diferente da maioria dos humanos que veem, presenciam tudo o que  os animais  passam   sem sentir  qualquer emoção, Sissi e sua turma  sofrem muito. Eles se colocam no lugar daqueles habitantes da favela, em especial de uma família, composta por uma avó e dois netinhos e tentam ajudar.
Esse livro é indicado para  todas as idades, em especial  às crianças e adolescentes, para que através  dessa história  aprendam a respeitar o outro.

O livro será lançado  em Porto Alegre  na
Estilo  Bicho  20/10/2012 
Sábado  das  19 as 21 horas. no Bourbon Shopping Country   -    Átrio - 3 andar  em Porto Alegre
e  em Santo  Antônio  na  Feira  do Livro de  Santo Antônio da Patrulha  no dia  24 de Novembro

QUEM É SINARA FOSS 
Sinara é formada em tradução, professora de inglês  e escritora. Tem diversos livros publicados, alguns deles dedicados aos animais.

A Coleção Em Busca de um Mundo Melhor é formada pelos seguintes  livros:
- Divagações de Sissi   - 2010


- Sissi no Futuro - 2011

- As Divagações Continuam- 2011

- Sissi na África  - 2012


Mais informações no blog 
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário