terça-feira, outubro 9

REVISTA MEU PET



A revista Meu Pet de outubro, o terceiro número da nova publicação da Editora Escala, traz como matéria de capa um teste para que os leitores descubram qual tipo de dono de pet eles são. Através do teste, as pessoas podem descobrir se são encorajadoras, corujas, desprendidas, ausentes ou super-protetoras e assim, corrigir possíveis erros de conduta. Com a ajuda de um especialista em etologia clínica (ciência que estuda o comportamento animal), a revista mostra as diferenças de cada personalidade e como os animais as enxerga.

Na matéria “Cara de um, focinho do outro”, a revista apresenta algumas histórias reais de donos que possuem personalidades compatíveis com as de seus cães e como esse tipo de companhia torna a vida com o pet muito mais interessante.

Na seção Guia de Filhotes, o destaque é o Buldogue Francês que é considerado um cão de companhia por excelência. A matéria conta a história dessa raça e de como ela se tornou famosa, especialmente após ter sido retratada pelo pintor pós-impressionista Henri de Toulousse-Lautrec no final do século XIX. O material é completado com várias características desse cachorro, além de prós e contras da raça e uma série de informações sobre a melhor alimentação, dicas de educação, saúde, exercícios, entre outros.

A revista - Segundo dados da Ipsos, 40% da população brasileira tem cães e 13% tem gatos. Diante deste cenário promissor, a Editora Escala lançou a revista Meu Pet - publicação mensal, de circulação nacional, destinada ao público que cada vez mais valoriza os benefícios da relação homem e animal de estimação. A cada edição, a Meu Pet reunirá o que há de melhor e de mais recente no mundo pet: reportagens sobre comportamento de cães e gatos, cuidados com higiene e saúde, nutrição, educação, além de histórias emocionantes sobre adoção e ONGs que fazem a diferença na vida de milhares de animais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário