sexta-feira, novembro 30

NOMES PARA OS BICHANOS


Os 10 nomes de gato mais populares em 2012

Os nomes dos gatos, como qualquer outro assunto, também tem tendências e modas. Pelo menos é essa a garantia do Huffington Post, que publicou um artigo sobre os 10 nomes mais populares para gato, em 2012, nos Estados Unidos.
Escolher um nome para o gato trata-se de uma decisão importante, como bem nota o agregador norte-americano, mas também uma tarefa divertida. Veja os nomes mais famosos de gato deste ano nos Estados Unidos e, caso tenha na ponta da língua nomes de gato na moda em Portugal, Brasil em Angola, deixe a sua opinião nos comentários.
1.Bella
É, de fato, um belo nome. O nome foi inspirado em Bella Swan, da saga Twillight e, curiosamente, é também um dos nomes mais populares para bebés, este ano.
2.Max
Uma das regras básicas dos nomes de animal doméstico é estes serem simples e pequenos. Max preenche todos os requisitos.
3.Lucy
Outro nome de fácil dicção, Lucy é uma homenagem à personagem de Charlie Brown e a I Love Lucy, uma das sitcoms cómicas mais famosas dos States.
4.Oliver
Uma escolha estranha, na nossa opinião, mas que tem uma explicação: no filme Oliver & Companhia, da Disney (1998), existia um gatinho laranja.
5.Kitty
Ah, outro clássico! Um dos mais adequados nomes para chamar a uma gatinha continua na moda.
6.Charlie
Uma homenagem ao vídeo do YouTube que fez sucesso nos últimos meses e que conta quase com 500 milhões de visualizações. Só que, no vídeo, Charlie é um bebé bem disposto.
7.Chloe
Um nome inspirado na marca de luxo homónima.
8.Tiger
Outro clássico. Diz o ditado que Deus criou os gatos para os homens brincarem com os tigres, por isso este nome fica bem – muito bem – em qualquer gato.
9.Sophie
Ou, na versão portuguesa, Sofia. É cada vez mais normal chamar ao nosso gato um nome “humano”, e Sofia pode muito bem ser um nome na moda nos próximos tempos.
10.Smokey
“Há algum nome para um gato cinzento mais clássico que Smokey?”, pergunta o Huffington Post. Não há, claramente. Só se for Faísca.

Fonte: GreensSavers

Nenhum comentário:

Postar um comentário