quinta-feira, novembro 1

UMA NOVA VIDA PARA AURORA!


Amigos!
  
Para quem conheceu a história da Aurora e viu as fotos vai surpreender-se com a beleza dessa cadelinha após tanto sofrimento na vida e o longo tratamento a que teve que se submeter.
Hoje Aurora é uma cadelinha de médio porte, amorosa, dócil, ativa e alegre. Gosta de estar junto das pessoas, gosta de brincar com crianças e com outros animais. Está castrada, desverminada, vacinada e muito saudável.
Trata-se de uma Schnauzer mestiça,  pelagem cinza escura com nuances cinza prata, bem pigmentada. Excelente cão de companhia. 
Para quem ainda não conhece a sua história: um dia, ao  sair, não fui pelo mesmo caminho que sempre costumo fazer para chegar onde pretendia. Achei interessante fazer um outro percurso procurando atalhos. Em uma rua calma,  com casas humildes me deparei com uma cadelinha esquálida, coberta de sarna e um enorme tumor. Era visível seu sofrimento e o esforço para caminhar. Diminui a velocidade e ao atravessar a rua desfaleceu frente ao meu carro.
Pensei, Meu Deus o que eu estou fazendo aqui? No fundo eu sabia. Era a sua estrela que começava a brilhar. Da minha parte era a oportunidade para agradecer à Vida todas as suas benesses.
Chamei-a de Aurora pelo seu significado: princípio, começo, é quando os primeiros raios de Sol começam a iluminar a Terra ainda no escuro.

Agora ela está pronta para ser adotada. Enquanto aguarda está em uma casa de passagem. Venha conhecê-la!

Contato: Marilu,Cristina – Porto Alegre
  99 83 05 67 (Vivo)
 nossoamigobixo@gmail.com
                                                                                                     8100.3880 (TIM),

Visitem nosso álbum para adoção

  Um abraço,
  Marilu e Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário