quarta-feira, fevereiro 27

É PRECISO ACEITAR O CICLO DA VIDA!


Animal Planet estreia série sobre clones de animais de estimação

  • Divulgação/Animal Planet
    Nova série do Animal Planet acompanhará donos de pets dispostos a desembolsar fortunas para clonarem seus bichinhos de estimação
    Nova série do Animal Planet acompanhará donos de pets dispostos a desembolsar fortunas para clonarem seus bichinhos de estimação
Você é tão apaixonado pelo seu animal de estimação que desembolsaria R$ 200 mil para cloná-lo e garantir que sua linhagem continue viva por mais algum tempo?
O canal Animal Planet estreia na quarta-feira (27), às 22h, a série "Clones de Estimação", que abordará histórias sobre pessoas que desejam clonar seus pets.
O público poderá acompanhar histórias de pessoas desesperadas após a morte de seus queridos animais de estimação. Eles demonstrarão interesse em criar uma cópia de seu mais fiel companheiro valendo-se da mais avançada ciência do DNA.
A série apresentará uma perspectiva profunda dos avanços da tecnologia, e também tem como proposta mostrar o quanto cada ser é absolutamente único e complexo.
Cada episódio contará diferentes histórias acompanhando os donos dos animais de estimação em sua saga para terem seus bichinhos de volta com ajuda da ciência.
O programa "Clones de Estimação" é dirigido por Christian Holland e conta com produção da Cicada Bellwether.
Fonte: HypeScience

Nenhum comentário:

Postar um comentário