quinta-feira, fevereiro 21

NÓS PROCURAMOS UM LAR DE VERDADE!


MÓMI : Sou uma "sialata" jovem e querida, devo ter 1 ano no máximo. Modéstia a parte, sou linda. Tenho o corpo quase todo branco com leves rajadas creme e um delineador sensacional nos meus lindos olhos azuis (Levemente estrábicos. Sexy né?). Fui encontrada dentro de uma gaiola enferrujada, junto com dois filhotes, que já foram adotados. Sobrei eu! Você me quer? Alguém me quer? Serei doada castradinha e vacinada. Só para apto ou casa com janelas teladas e bem seguro, para criação In Door. Porto Alegre/RS. 


LABRA: Sou um labrador que fui largado por minha família humana. Não tiveram mais tempo nem disposição para me amar ou cuidar-me, vivia magro, faminto e sujo, com bernes... Vivo hoje da caridade de um cantinho a que chamamos "Lar de Passagem", mas queria mesmo uma casa só minha, e uma família de verdade. Até porque não poderei ficar por muito mais tempo. Eu fico a pensar se existe mesmo uma chance de ser feliz um dia, se alguém vai me amar, me cuidar, me alimentar direitinho, me dar banho, vacinas, zelar por minha saúde, preocupar-se comigo. Será? Porto Alegre/RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário