terça-feira, março 19

Comunicado da ONG CHICOTE NUNCA MAIS


Amigos e simpatizantes do trabalho da Chicote Nunca Mais

  Conforme havíamos anunciado em  julho de 2012 finalmente    mudamos de endereço.Estamos com os cavalos numa hospedaria selecionada depois de uma exaustiva pesquisa feita   pelo  veterinário Chico Gusso.
  Nossa pretensão é ficar lá entre 60 e  90 dias, quando finalmente vamos para o local cedido pelo nosso amigo e colaborador André Lesnick.
Cada cavalo tem o custo de hospedagem de R$ 90,00  mês, mais a alimentação. Temos hoje um plantel de 28 animais.  Sete  cavalos  já foram para tutores credenciados.
Necessitamos  de sua ajuda para divulgar nossos produtos ( principalmente as agendas), para  angariar recursos através de parcerias, apadrinhamento de hospedagem, tutores para os animais e  de voluntários para o trabalho de campo. Todos os cavalos estão muito bem, vacinados e saudáveis apesar das suas sequelas. Recebem atendimento de "primeiro mundo". Eles têm comida farta, cocho limpo, água fresca e limpa, atendimento veterinário  regular (3x por semana)  por profissional especializado e gabaritado e recebem também suplemento nutricional para os que ainda estão em reabilitação, casqueamento regular entre outros atendimentos. 
Não basta  apenas recolher. É preciso cuidar o que  demanda  tempo, dinheiro e responsabilidade com os registros e encaminhamento  criterioso aos tutores. E um trabalho com começo meio e fim. Jamais seremos irresponsáveis de recolher para não cuidar. Não somos acumuladores de animais e  assim como não fazemos sensacionalismo do nosso trabalho.  Cavalo  é um animal muito caro e não obtemos  nenhum tipo de lucro com nosso trabalho. O Cavalo é o nosso cliente e é para ele que trabalhamos. Por isso continuamos com a porteira fechada para recolhimento. Não podemos recolher todos os cavalos que precisam de ajuda, porém  para os recolhidos pela ONG, fazemos a diferença. Sem estrutura ninguém consegue recolher e cuidar de cavalos, pois é um trabalho pesado e requer dedicação e tempo.
Ajude-nos a cuidar dos cavalos que estão sob nossa custódia. Não recebemos dinheiro de nenhuma prefeitura para fazê-lo e não temos parceria com nenhuma delas, apesar de alguns  sites oficiais nos citarem de forma oportunista
(Gravataí, Cachoeirinha e Canoas).
Abraços 
Fair Soares
presidente da Chicote Nunca Mais

Contato apenas pelo tel 51 9687-5560 
Nem um outro telefone ou pessoa responde pela ONG

Banrisul agencia 0856 CC06.102.267.0-5
Chicote Nunca Mais 
CNPJ 11.261 424/0001-26
-- 
 

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário