sexta-feira, janeiro 10

O MELHOR AMIGO DO HOMEM...


Ensopado


Fotógrafa francesa capta a reação dos cachorros durante o banho

Você se lembra daquelas velhas fotos de calendário de parede, onde os cãezinhos aparecem fofos, sentados em posição de alerta, ou correndo atrás de uma bola - com a língua de fora? Pois bem, esqueça tudo isso. A fotógrafa francesa Sophie Gamand resolveu radicalizar e criou uma série de imagens registrando a reação do melhor amigo do homem durante um dia de beleza. Segundo Sophie, "essas decorações bobas são coisa do passado. Se você quer se destacar, é preciso ter coragem."
Mesmo o mais peludo dos corações não conseguiria ficar impassível diante deste ensaio fotográfico. O que mais impressiona nas fotos de Sophie é a extrema naturalidade com a qual os pets reagem à água e ao xampu. Algumas "bolas de pelo" mantêm-se firmes, fingindo estar tudo ok, apesar de - em seu olhar -, revelarem um certo pavor. Afinal, todos sabemos o quanto essas gracinhas "amam" tomar banho, certo?
Outras pobres criaturas não se importam em revelar o seu sentimento: surpresa, raiva, desolação. Mas não se preocupe, nenhum dos pequenos sofreu quaisquer maus tratos durante a sessão fotográfica, garante Sophie. Tem como resistir a tanta fofura?

Fonte: 
http://casavogue.globo.com/LazerCultura/Fotografia/noticia/2013/11/o-melhor-amigo-do-homem-ensopado.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário