terça-feira, janeiro 21

SINTONIA TOTAL

Fotógrafa registra amizade de filhos com animais

 A russa Elena Shumilova, de 32 anos, começou a tirar fotos de seus filhos Yaroslav e Vanya no início de 2012, quando ganhou sua primeira câmera profissional. Desde então, a fotógrafa passou a regularmente registrar a interação de seus filhos com os animais de sua fazenda.
“As crianças e os animais são minha vida, pois passamos muito tempo na fazenda”, disse Elena em entrevista ao Daily Mail. “Eu prefiro usar luz natural tanto em ambientes internos como externos. Eu gosto de todas as condições de luzes, pois criam uma profundidade emocional e visual diferente para cada imagem. Ao fotografar, eu confio em grande parte na minha intuição e nos lampejos de inspiração. O meu desejo de me expressar é algo que sinto, embora geralmente não possa dizer precisamente o que quero expressar”, explicou a fotógrafa.

Fonte: ANDA








·      

EU APOIO A ANDA


·                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário