sexta-feira, julho 11

CÃOMINHADA SOLIDÁRIA-PORTO ALEGRE


No clima de Copa do Mundo, a pet shop e veterinária Mundo Animal organiza a primeira Cãominhada Solidária em Porto Alegre para que você e seu peludo se exercitem de um jeito diferente. Por motivo de tempo instável e chuvoso, o evento foi transferido do dia 05/07 para sábado dia 12/7. A Cãominhada tem o patrocínio do Fiprolex e a ajuda de apoiadores e terá como ponto de encontro o Embarcadero, no Cais do Porto. 

Cachorreiros, gateiros, veterinários, protetores e amigos dos animais... Estão todos convidados a dar esse passeio para mostrar como é importante o respeito aos nossos companheiros caninos e a todos os animais! Venha conosco mostrar que seu pet é campeão e que os bichos são tudo de bom!

COMO VAI SER:

10h30 - Concentração dentro do Cais do Porto, junto ao Embarcadero (Av. Mauá 1050). Neste momento, ocorrerá o preparo dos nossos bichanos com colocação de bandanas distribuídas à todos que trouxerem uma doação.

11h - Início do pequeno circuito, saindo do local em direção à avenida Mauá, fazendo a volta na Praça da Alfândega e voltando ao mesmo local.

12h - Distribuição de água aos bichanos e seus donos, degustação do Pet Papa, distribuição de amostras, brindes, sorteios e muito mais!

Camisetas do evento estarão à venda nas sedes do Mundo Animal a partir do dia 2/07 e também no local por R$ 25,00. A renda das camisetas será dividida entre os dois projetos pró-animais participantes, nós, da Bicho de Rua, e o Open Bar Canino!

E mais, caso você deseje adquirir nossos produtos institucionais (canetas, camisetas, adesivos,etc...) durante o evento estaremos com a Loja do Bicho de Rua montada e aguardando a sua visita.

Esperamos você e seus peludos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário