terça-feira, abril 5

MINHA HISTÓRIA

Eu sou motociclista há 40 anos e sempre pensava em ter como parceiro de viagem um cãozinho. Fui protelando a ideia , pois não sabia como acomodá-lo com segurança, que raça de cão escolher,etc. Vivia solitário ultimamente, triste e sem entusiasmo. Com a chegada da minha loirinha radical, tudo se transformou.
Quando adquiri a Nani, com dois meses e meio, eu pensei: esta vai ser a minha parceirinha. Ao completar 6 meses fiz a primeira experiência com ela na moto, levando-a dentro da bolsa lateral, semi aberta e presa por extensores na forma de teia de aranha. Ela usa óculos e bandana de motociclista. Sentiu-se muito à vontade e empolgada com os primeiros passeios. O interessante é que ela não rejeitava nenhum acessório que eu lhe colocava. Vai toda empolgada, não perdendo um lance que se passa a sua volta e é mais fotografada do que atriz de Hollywood. Passamos a viajar por todo Brasil e somos inseparáveis. Por causa dela fiz inúmeras amizades. A gente se diverte. Cada um a seu modo, sempre um protegendo o outro. Ela já acumulou mais de 50.000 km de estradas, fora os passeios locais, entre Niteroi e Rio de Janeiro. Ela já saiu muito na mídia, como jornais, revistas e TV. Há diversos clips com ela no youtube. É só digitar Nani Negrine, na busca do site. Também estamos no Orkut. Tenho muito amor e orgulho por ter Nani como minha parceira de todas as horas.



(Luiz Carlos Negrine, Rio De Janeiro-RJ)


(Matéria publicada na edição 2)

Escreva pra nós e mande foto de seu pet



AQUI TEM UM ESPAÇO
PARA O SEU ANÚNCIO.
FALE COM A GENTE.
9694.8574 - 3207.9408
voce.eseupet@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário