sexta-feira, outubro 28

"INFORMAR PARA TRANSFORMAR"

Conscientização
ANDA inaugura exposição no Aeroporto de Porto Alegre/RS

A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais), inaugurou a exposição itinerante “Informar para Transformar”, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). A exposição (que já esteve presente em Recife/PE) ficará no aeroporto até o dia 31/10. Depois, ela seguirá para Curitiba/PR.
São 13 painéis (frente e verso) de 1,10 x 1,85m que mostram a história e ações da ANDA em defesa dos direitos animais, com depoimentos e fotos de Danilo Gentili, Zélia Duncan, Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), Lúcia Veríssimo, Ricardo Japinha (CPM22), Marcelo Médici, Cynthia Howlett (apresentadora e jornalista) e Patrícia Marx.
Para a montagem dos painéis no local, a ANDA contou com a ajuda de integrantes da Vanguarda Abolicionista e amigos.
A exposição, realizada a convite da Infraero de Porto Alegre, é aberta ao público e está localizada no piso térreo do aeroporto, ao lado da pista de autorama.
São parceiros dessa exposição que fará uma turnê por algumas cidades e aeroportos brasileiros:  Governo de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Fundação Florestal, Prefeitura do Recife, Gol, Eucatex, Blue Tree Porto Alegre, Atelier de Criação e Protoag.


Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário