sábado, novembro 26

FINAL DE UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE!



Publico aqui, o recado das gurias do Projeto Animal é Tri. Elas estão muito felizes com o final da história do cachorrinho Simão, atropelado na Ilha da Pintada (Porto Alegre) que sofreu muito até conseguir um lar definitivo. Simão perdeu uma patinha, mas mesmo assim encontrou pessoas sensíveis dispostas a aceitar um cãozinho especial. Também estou muito feliz. Às vezes, vendo tanta maldade, me dá um desânimo e uma descrença total nos humanos. Mas o desfecho dessa história dá pra gente continuar acreditando nos animais humanos!

Amigos da causa, este caso nos sensibilizou muito em vários sentidos, mas dois deles em especial. Como um cãozinho consegue aguentar tanto tempo com este tipo de dor e ainda amar a raça humana depois de tê-lo abandonado à própria sorte? Mas o que mais nos tocou e nos fez entender como o Simão ainda pode nos amar, foi ver que ainda existem pessoas maravilhosas e dispostas a fazer o bem pelos outros sejam quem forem.
Simão foi para sua nova casa faceiro e contente, chegou e rapidinho já estava adaptado. Foi muito comovente ver a família chorando de alegria por sua chegada, gostaria que todos vocês que ajudaram o Simão de alguma forma estivessem lá e sentissem na pele a emoção que sentimos. 

Obrigada a todos que colaboraram para este caso ter um final feliz. Cada ajuda vale muito para estes anjinhos, sem esta corrente do bem não poderíamos fazer nosso trabalho.

Mural dos Bichos RS – Projeto Animal é Tri!
Tathi Jaeger, Cláudia Cantagalo, Marcela Brack Mourão


Simão, bem-vindo ao mundo dos humanos do bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário