terça-feira, novembro 1

Quatro gatinhos bebês para adoção


Olá pessoal !

Estou buscando ajuda para divulgar a adoção desses pequenos das fotos. Eles estão com 50 dias e precisam ser adotados logo, pois não tenho como ficar com eles. As gatas apareceram na minha casa e deram cria na minha lavanderia. Até o momento estou cuidando deles, mas como tenho um cachorro grande no pátio e que não gosta de gatos não posso ficar com eles. Além disso, tenho outro cachorro dentro de casa também.  Por isso, os filhotinhos ainda não viram a luz do dia, estou com eles trancados em um banheiro. São quatro filhotes para adoção, dois branco e preto e dois pretinhos. Preciso encontrar um lar para esses bebês. 






Contato: Luciana Andreatta (Porto Alegre)
telefone: 8524.6338


Nenhum comentário:

Postar um comentário