terça-feira, abril 17

FINAL FELIZ!


Compartilho com vocês a alegria da protetora Cristina, de Porto Alegre. É muito bom saber que ainda podemos contar com pessoas que são, realmente, SERES HUMANOS!


ADOTADAS AS DUAS ANJINHAS, MÃE E FILHA, JUNTINHAS, COMO ERA O SONHO DELAS E O MEU TAMBÉM APÓS 4 ANOS

              O que dá para tirar de lição a cada dia e com este caso em especial é que: DESISTIR JAMAIS.

Eu nunca, em nenhum momento desisti delas ou de qualquer outro animal que passou por mim. E DEUS tinha para elas um plano BOM e elas estão num lar maravilhoso. Possuem uma mãe e um pai humanos e duas manas caninas. Um belo pátio todo murado e fechado com grade na frente, liberdade de ir e vir dentro de casa sempre que os pais estão em casa. Quando eles estão trabalhando elas possuem uma casa grande de 1,50 x 1,50 e 1,30 de altura que até a mamy delas entra, tem até luz lá dentro. A mamy é super carinhosa e compreensiva, pois a Clau é bem desconfiada e arredia durante os primeiros tempos, mas já a Cris que é a mãe/vó é super dengosa, espaçosa e de bem com a vida. Adora um afago e se dá com todo mundo. A mamy delas tem paciência e amor e está dando o tempo da Clau que agora já chega para receber afago quando os pais voltam do serviço. Faz umas 4 semanas que estão no lar novo e agora posso dizer para vocês que a adoção está concretizada!!

Estão felizes e esta história graças a DEUS e a cada um de vocês, teve um belo final feliz que é o que buscamos para cada um dos resgates que fazemos.

Agradeço a todos que divulgaram, postaram em seus BLOGS e sites, postaram no FACE  no decorrer destes 4 anos. A adoção delas se deu através do MURAL DOS BICHOS e eu nem tenho palavras para agradecer as gurias do Mural e a mamy Fernanda, que dentre milhares de carinhas lindas e fofas que ela pesquisou resolveu adotar justamente duas cadelas porte médio amarelas, uma delas vovó e outra arredia e desconfiada e melhor: ADOÇÃO CONJUNTA como deveria ser, pois com esta dupla não tem como ser diferente.

Agradeço de coração a Tia Eneida que durante todo este tempo amou e cuidou muito bem delas, elas foram para sua nova casa lindas, gordas e saudáveis. A Clau é apaixonada pela tia Eneida e dá beijos e abraços nela e sabemos que em breve vai fazer o mesmo com a mamy Fernanda. A Cris nem se fala, beija todo mundo.

 Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário