terça-feira, abril 17

OBA! O craque ROMÁRIO é amigos dos animais!


Campanha da OBA começa a circular pelas ruas de Florianópolis com o eterno craque da seleção brasileira e atual deputado federal Romário Faria
Foi no carnaval deste ano, enquanto curtia na praia de Jurerê Internacional uma programação de folia mais família, que o eterno craque da seleção de futebol brasileira Romário topou posar para a OBA – Organização Bem-Animal de Florianópolis. Ao lado da filha, Ivy Faria, e do cão Aquiles, eles são as estrelas da campanha que traz o slogan “Amor sem barreiras e pra vida toda”. E que já está circulando em 11 ônibus da Capital. “A ação reforça nosso trabalho para conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a causa animal. Ainda percebemos muito preconceito em relação aos animais sem raça definida e adoção, mas isso está mudando. Quem assume a responsabilidade e abre seu coração e vida para um cão ou gato sabe muito bem da intensidade do impacto do slogan”, comenta a diretora da ONG, Ana Lúcia Martendal.
A campanha foi concretizada graças ao patrocínio da Eletrosul, Governo Federal e apoio da Publicar. A ideia irá percorrer rotas com bastante fluxo de carros da Grande Florianópolis, eleitas pela própria ONG, durante 30 dias. Desenvolvida pela designer Mariana Boro, voluntária da OBA e quem também fotografou pai e filha para a ação, a proposta é levar a reflexão para as pessoas. “O tema é Amor sem barreiras e pra vida toda, criei essa frase porque abrange todos os aspectos de preconceito. O amor independe disso, não tem barreiras e é pra vida toda. Adotar é pra vida toda. Amar independe de condição”, explica a designer e fotógrafa. A OBA também estimula o compartilhamento da campanha no Facebook. Se a corrente já roda a cidade, mais fácil ainda ganhar a rede social. Tudo por uma boa causa.
 
Ficha Técnica
Anunciante: OBA – Organização Bem-Animal
Modelos: Romário de Souza Faria, Ivy Faria e o cão Aquiles
Criação: Mariana Boro e Luciana de Moraes
Fotografia: Mariana Boro
Realização: OBA – Organização Bem-Animal
Patrocínio: Eletrosul e Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário