sexta-feira, junho 22

Uma linda família de labralatas para adoção


Pessoal:

Estou apresentando a vocês minha amiguinha Pagu e seus lindos filhotes.
A Pagu foi abandonada no condomínio onde tenho uma casa, em Águas Claras/Viamão (RS). Acho que  a abandonaram porque estava prenha. Simplesmente desceram de uma caminhonete um dia, abriram a porta do carro e o  portão  do condomínio e a soltaram lá. Ela ainda tentou correr atrás do carro, mas não o alcançou.

Ela é linda e muito dócil. Ela se dá bem com crianças, por isso imagino que os antigos donos dela tinham crianças. Já tenho 6 cães no pátio, sendo dois machos e quatro fêmeas e ela não se dá bem com as fêmeas, por isso não posso ficar com ela.


Agora ela tem 8 filhotes, um mais lindo do que o outro. Vejam as fotinhos! Não é exagero meu...eles são mesmo lindos! Eles são labralatas e estão bem gordinhos.Quase todos são parecidos com a mãe e serão de médio a grande porte.

Estamos alimentando a Pagu, e ela está vivendo com seus filhotes no salão de festas que está sendo construído. Só que ela não vai poder ficar lá também, pois serão  cães que vão crescer rapidinho e o local está em obra... Alguns vizinhos estão tentando se livrar dela. Então, gostaria que vocês me ajudassem a divulgar as fotos deles, pois preciso arranjar um lar para eles.

Se quiserem adotar uma dessas fofuras ou se conhecerem alguém que esteja interessado em adotá-los, por favor , entrem em contato comigo. Vocês podem ajudar repassando para amigos e conhecidos este e-mail também.


Obrigada!
Abraço a todos

Magda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário