terça-feira, agosto 7

Pets ganham site que organiza suas rotinas



Donos recebem lembretes via celular e e-mail com os compromissos do animal de estimação; além de poder criar o RG do pet e compartilhar nas redes sociais
A correria do dia a dia pode fazer com que os donos dos pets acabem se perdendo em suas agendas e se esquecendo dos compromissos dos nossos melhores amigos. Pensando em facilitar a vida dos donos de pets, a Ourofino Saúde Animal, maior empresa nacional na produção de medicamentos veterinários há 25 anos, acaba de lançar o site "Amigo Pet", que funciona como uma agenda eletrônica para os compromissos de cães e gatos. O serviço é inédito no país.
Na página www.amigopetourofino.com.br o usuário encontra serviços online gratuitos, onde é possível criar o próprio RG do animal e também organizar uma rotina de cuidados que inclui dias e horários do banho e tosa, carteira de vacinação, horário dos medicamentos e das consultas veterinárias. Com o cadastro, o dono passa a receber lembretes sobre os dias de levar seu pet para tomar banho e tosar, e os horários de cada consulta e medicação. Tudo cadastrado em espaços específicos e com a possibilidade de recebimento de aviso dos compromissos via e-mail ou mensagem de celular.
Além disso, é possível criar o RG do pet e compartilhar nas redes sociais, e ainda uma carteira de saúde, com os registros de vacinação, controle de vermifugação e ectoparasitas. "Apesar de todo o amor e carinho que temos pelos nossos animais, muitas vezes nos perdemos nos horários da medicação, o que pode prejudicar no tratamento dos bichinhos. Com este serviço, ficou muito mais fácil medicá-los na hora certa", afirma a médica veterinária da Ourofino, Karina Kowalesky. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário