terça-feira, agosto 28

TRÊS GAROTÕES AGUARDAM ADOÇÃO

Zulu - Esse meninão é um dócil grandalhão que vive na rua. Mestiço de dobermann, mas muito manso. É filhotão, tem em torno de 30kg, castração obrigatória por conta do adotante (baixo custo). Apesar do tamanho é ideal para crianças, precisa de espaço. Será entregue na casa do adotante. Está em Porto Alegre, mas pode ir morar em cidade mais ou menos próxima  
Bento - Adulto jovem, macho, dócil, castrado, vacinado, porte médio, tem em torno de 15kg, se dá bem com cães machos e fêmeas e também com gatos. Foi retirado de uma senhora que o mantinha em corrente, sem sequer passear.Apesar de tudo, imediatamente ao ser resgatado, passou a ser um cão feliz e disposto. Será entregue na casa do adotante. Está em Porto Alegre, mas pode ir morar em cidade mais ou menos próxima.
 Guto - foi retirado de uma pessoa que o mantinha sempre preso em corrente, já sofreu muito precisa de um lar amoroso. Está castrado e vacinado, é um mestiço de pointer (perdigueiro) somente de menor porte, tem em torno de 17 kg, muito querido com as pessoas e se dá bem com fêmeas, todavia não tolera outros cães machos. Será entregue na casa do adotante. Está em Porto Alegre,mas pode morar em qualquer cidade mais ou menos próxima.

 Quer levar um desses garotões para casa? Entre em contato: Luciana 
lubsbarros@hotmail.com  
(51) 99979252. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário