terça-feira, outubro 16

VITÓRIA E SEUS PEQUENOS "GUERREIROS"


Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. E isso Vitória e seus 9  mini guerreiros têm de sobra. Ela venceu o primeiro passo da grande batalha da sobrevivência, foi resgatada e teve seus  lindos filhotes em segurança. Mas para vencerem esta batalha precisam de tua ajuda, ela e seus 9 filhotes já estão prontos para adoção!
Estes guerreiros nasceram no dia 03/09. São 3 charmosíssimas meninas: DORI, NORI e FILI e 6 fofíssimos meninos: GLOIN, DWALIN, THORIN, BALIN, BOMBUR e BIFUR. Serão de porte Médio. Todos serão entregues com a primeira dose da vacina e com castração a baixo custo garantida e obrigatória.

A MAMÃE VITÓRIA também está para adoção. Ela tinha muito medo de nós humanos, tanto que foi bem difícil para a dinda Cláudia a pegar, mas agora que conheceu nosso melhor lado, está super carinhosa e leal. Vitória é de porte médio e será entregue castrada.

Todos precisam da tua ajuda para vencer a real batalha da vida deles que é encontrar um lar seguro e cheio de amor! Se não puder adotar, compartilhe!

CONTATOS:
Cláudia (51)82441793
Tathi (51)916 31289.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário