sábado, dezembro 15

PRF-RS DÁ EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE!


Recebi este e-mail da protetora Bárbara, de Porto Alegre. Me chamou a atenção o pronto atendimento da PRF. Como é bom acreditar e confiar nas nossas instituições públicas!
Vamos ajudar?


Amigos,

 Dia 07/12 indo para o trabalho pela BR116, me deparo com esta cocker caminhando rente ao muro do Trensurb, pois agora com a terceira pista sentido capital interior depois de Canoas não existe mais acostamento.

 Tentei parar, mas neste horário é impossível parar em cima da pista sem ser atropelada ou linchada. Liguei imediatamente para o 191 (EMERGÊNCIA POLÍCIA RODOVIARA FEDERAL) e fui prontamente atendida. Deixei meu celular caso conseguissem o resgate. Em 15min me ligaram e avisaram que a peluda já estava resgatada e estava seguindo para o posto da PRF da ponte do Guaíba. Liguei para o táxi-dog buscá-la e foi direto para a clínica CVS.
 Pati ( nome que batizei a peluda) esta gravidíssima,  minada de pulgas e carrapatos. A Dra. solicitou uma eco de urgência pois os filhotes quase não mexiam .São 6 filhotes e devem nascer no máximo até o dia 17, estão todos bem.

 Pati pode estar perdida ou ter sido roubada. Queria tanto acreditar que não foi abandonada à própria sorte num local "SEM SAÍDA". Agora esta peluda precisa de madrinhas e padrinhos para a casa de passagem, para ter seus bebês com tranquilidade.
 Agradeço também as ajudas para consulta e ecografia. 

 Bárbara Colombo
(51) 9268-2129

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário